Eventos

Restaurant Week

Curitiba, este festival gastronômico já está consolidado e é considerado um dos principais da capital paranaense. Realizado em restaurantes distintos de Curitiba, a Restaurant Week e ocorre duas vezes por ano, sendo que, até o momento, 18 edições foram concretizadas, com sucesso, ao longo dos últimos sete anos. Além de ser visto como uma oportunidade para fomentar e democratizar o mercado gastronômico, o evento proporciona ao público a oportunidade de obter novas experiências de sabores, com menus requintados, com vários destes pratos sendo assinados por chefs renomados e por um preço acessível.

armazem-portugues-restaurant-week-delivery-73e02

Durante aproximadamente três semanas, dezenas de restaurantes se unem com o objetivo de oferecer a boa gastronomia a um valor acessível, e elaboram um menu exclusivo para o festival. Para a realização de todas as edições, a Comunicare atua como parceira na sugestão de restaurantes para participação do evento, data de realização e na apresentação da reunião técnica com os proprietários dos estabelecimentos participantes, dando dicas de como trabalhar o marketing de influência e de experiência. A agência também é responsável por todo o relacionamento entre os restaurantes e a marca Restaurant Week com a imprensa local.

  • 30 mil pessoas participaram da 18ª edição da Curitiba Restaurant Week;
  • O movimento no faturamento do mercado gastronômico da capital paranaense chegou a R$ 4 milhões, principalmente nos restaurantes cadastrados no evento;
  • Foram enviados 50 vouchers a influenciadores, jornalistas e formadores de opinião;
  • Total de 102 resultados de imprensa nas mídias impressa e online, 3 em televisão, 01 em rádio e 76 inserções em mídias digitais por meio de influenciadores;

50

Influenciadores envolvidos

4.000.000

Faturamento nos restuarantes

200

Resultados de mídia
Podemos fazer isso por sua marca também!
SEJA DIGITAL
Sem Excesso